Prime Relationship Websites – 5 Guidelines to Obtaining the Best Relationship Website

Others

Detenção preventiva para estuprador que tinha apelido tatuado no rosto da vítima.

Um estuprador sem remorsos que tinha seu apelido tatuado no rosto de sua vítima foi condenado a prisão preventiva. O homem estuprou a mulher várias vezes e a submeteu a uma execução simulada durante sua longa provação.

O juiz sentenciou a detenção preventiva sob a acusação de estupro em uma audiência em 1º de novembro no Tribunal Superior. A sentença pode ver o jovem de 34 anos preso por muito mais tempo do que o período mínimo de liberdade condicional de sete anos e seis meses.

Para desabafar a mulher contou a nossa equipe como foi o ocorrido. “Você disse a ela que, caso ela o deixasse ou fizesse alguma coisa, você cortaria a imagem da pele com um cuchillo”, mencionou a mulher em suas informações de sentença.

Em um estupro final, o homem colocou um travesseiro na cabeça da vítima para impedir que ela gritasse. Eles visitaram uma clínica de bem-estar sexual mais tarde naquele dia em que a vítima conseguiu escapar. Em suas notas de sentença, o juiz declarou teve uma nova “educação muito difícil, de fato perturbadora”, marcada pela falta de modelos de um novo pai com doença mental e mãe alcoólatra.

Um psiquiatra médico descobriu que o rapaz alcançou os critérios de diagnóstico em relação a um problema de personalidade anti-social e tinha um risco modesto a alto associado à reincidência.
Enquanto isso, um psicólogo científico disse que, desde tenra idade, ele produziu um sentimento de violência contra as mulheres, degradando-as e objetivando-as.

Na declaração de impacto da vítima, a mulher disse que sentiu um medo extremo por sua existência durante os ataques.A dama continuou repetindo pesadelos e flashbacks, ativando ataques de ansiedade e havia sido diagnosticada recentemente com TEPT.

A mulher em particular teve que remover a tatuagem acima da sobrancelha da garota e, no entanto, preocupou-se com o agressor entrar em contato com ela.
O juiz condenou ele na quinta-feira a detenção preventiva, usando um período mínimo de liberdade condicional associado a sete anos e meia dúzia de meses, por estupro.

Ele também foi condenado por 5 acusações de conexão sexual ilegal, agressão com intenção de ferir, três acusações relacionadas à ameaça de matar ou causar danos corporais graves, tentando impedir o curso da justiça em particular, carregando ilegalmente uma arma e possuindo uma pequena arma.

Leave a Reply

Comment
Name*
Mail*
Website*